Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu pedido. Qual é a situação do meu pedido?

Acesse a plataforma com seu login e senha e acesse MEUS PEDIDOS. Verifique os detalhes e o status da entrega da sua compra. Caso haja divergência em alguma das informações, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do LABSHOW que iremos ajuda-lo prontamente.


2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra com LABSHOW, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email, a desistência da compra, tendo seu valor total restituído ou a troca por outro produto.


3. Existe a possibilidade de frete grátis?

Trabalhamos com promoções pontuais de frete grátis. Eventualmente alguns produtos serão ofertados com frete grátis enquanto outros não.


4. Gostei de um produto mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, e em seguida no botão Avise-me quando chegar. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade. Você pode também entrar em contato pelo nosso SAC ou email.


5. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Assim que você visualizar seu CARRINHO DE COMPRAS, digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.


6. Fiz uma compra e recebi um produto diferente. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: labshow@labshow.com.br


7. É seguro comprar no LABSHOW?

Comprar no LABSHOW é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail oi por telefone. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.